SC- Últimas Notícias

Stock Car: Diego Nunes no Top5 em Londrina

Stock Car: Piloto paulista ganhou importantes posições graças a estratégia da equipe Full Time Bassani e rápido pitstop

O paulista Diego Nunes conseguiu reverter os últimos resultados e fechou a segunda corrida deste domingo da quarta etapa da Stock Car entre os melhores, na quinta colocação. A disputa, que aconteceu no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, no Paraná, animou o piloto para escalar a tabela do campeonato.

A bordo do carro #70 Nunes priorizou a segunda prova para buscar mais pontos. “Tivemos que abortar a primeira corrida, porque se você não esta entre os doze primeiros as vezes é melhor abandonar e ir para a segunda prova. Fui o segundo carro, ou o terceiro a entrar no pitstop, e foi rápido, ganhamos acho que umas cinco posições no pit e mais umas três ou quatro na pista, deu certo a estratégia dessa vez”, explicou Nunes.

Com a estratégia feita pela equipe Full Time Bassani somou mais dez pontos no campeonato. “Uma pena em Curitiba, que podíamos ter feito igual e saído com mais pontos. Agora temos que acertar a primeira e segunda corrida, largar mais pra frente e continuar na meta de pontos, mais de vinte por etapa. Vamos continuar trabalhando para isso”, ressaltou ainda o piloto que tem o apoio da Harald Chocolates, Sicoob, Vigor e Ceratti.

A próxima rodada dupla da Stock Car será daqui a duas semanas, em Santa Cruz do Sul (RS).

Por MS2 Comunicação / Fotos Miguel Costa Jr/MS2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *