MGP- Últimas Notícias

Moto2: Eric Granado finaliza primeiro dia de treinos em Mugello

Moto2: Brasileiro busca bom posicionamento com seu equipamento e mantem evolução
O fim de semana do Grande Prêmio da Itália começou com uma sexta-feira quente e ensolarada no Circuito Internacional de Mugello.
Os pilotos da Forward Racing Team puderam regressar a pista, após a etapa de Le Mans.
Eric Granado parou o cronômetro em 1’54.539, o melhor tempo registrado durante a sessão da manhã. O trabalho continua incessante para baixar centésimos úteis para subir posições na classificação, mas acima de tudo para elevar o ânimo visando o classificatório e a corrida.
Os motores rugirão novamente amanhã de manhã, com o início do FP3, marcado para as 05:55 no horário de Brasília.

Sábado 02/06/2018
FP3 05:55
QP 10:05

Domingo 03/06/2018
WUP 04:10
CORRIDA 07:20

Eric Granado – p. 30 (1’54.539)

“Foi um dia bastante bom, porque tenho visto bons resultados. Não corro em Mugello há quatro anos, passei o tempo das duas sessões de treinos livres para recuperar a confiança no traçado, procurando as melhores trajetórias e referências. Certamente não estamos na posição em que gostaríamos de estar, longe do primeiro. Vamos trabalhar para dar mais um passo amanhã de manhã e depois procurar uma boa posição no grid.”

Milena Koerner – COO
“Hoje tivemos um dia cheio de itens positivos. Eric Granado, teve bom aproveitamento nas duas primeiras rodadas de testes para encontrar referências na pista.
Estamos analisando seus dados e suas trajetórias, especialmente em mudanças rápidas de direção, para poder reduzir a distância da frente. O clima ainda é alto e a equipe está feliz com o apoio recebido de patrocinadores e parceiros.”

Por NS Comunicação / Fotos Mirco Lazzari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *