Fórmulas

Christian Hahn vai da última à sexta posição e celebra melhor resultado na Euroformula Open

Euroformula Open: Piloto foi um dos destaques da prova que abriu o final de semana em Spa-Francorchamps

O que parecia ser um início de final de semana complicado acabou se convertendo em um dia marcante para a carreira do jovem piloto Christian Hahn. Depois de bater na tomada classificatória da primeira corrida da etapa de Spa-Francorchamps da Euroformula Open e acabar forçado a largar na última posição da prova que abriu a quarta etapa do campeonato, o brasileiro de 19 anos conseguiu, na base da superação, escalar o pelotão e cruzar a linha de chegada na sexta posição.

“Em dois anos de Euroformula Open, este foi o meu melhor resultado. Ainda há muito para evoluir, mas estou muito feliz por esta conquista. Hoje cedo, depois do quali, se alguém me dissesse que conquistaria um sexto lugar saindo do fundo do pelotão, eu não acreditaria. Por isso temos mesmo que comemorar. Até porque, este resultado renova o nosso ânimo para a disputa de amanhã”, disse o piloto.

A disputa deste sábado em Spa também teve domínio brasileiro no pódio, com Felipe Drugovich em primeiro, Matheus Iorio em segundo e Guilherme Samaia em terceiro. A prova que fecha o final de semana em uma das mais míticas pistas do automobilismo mundial está marcada para este domingo, às 8h35 e conta com transmissão ao vivo do canal da Euroformula Open no Youtube.

*Horário do Brasil

Por Império Agecom / Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *