Turismo

Porsche: Missão cumprida para RCHLO Racing em Interlagos

Porsche: Werner Neugebauer segue líder da Carrera Cup 4.0 e Patrick Choate sobe no pódio nas duas corridas da GT3 Cup 3.8 neste sábado

Missão cumprida para a RCHLO Racing na quarta etapa da Porsche Carerra Cup, neste sábado em Interlagos. Werner Neugebauer segue líder na Carrera Cup 4.0 depois de dois top5 e Patrick Choate manteve o bom momento subindo no pódio na quarta e na segunda colocação nas duas corridas.

“Final de semana foi positivo, pois era o que dava para fazer, já que o lastro de líder do campeonato atrapalhou um pouquinho na classificação e eu não consegui encaixar uma volta boa também, mas foram só dois décimos, o que não é uma diferença tão grande. Agora é pensar nas próximas corridas e fazer cada vez mais pontos”, explicou Neugebauer, que estava com 30 kg de lastro no seu Porsche #08.

Choate mais uma vez roubou a cena com seu jeito criativo e extrovertido, onde no pódio em uma alusão ao piloto da F1 Daniel Ricciardo também bebeu champanhe na sapatilha. “Mais uma vez tive 100% de aproveitamento com oito etapas – oito pódios – nada mal para o ano de estreia. Estamos buscando constância e isso vem acontecendo a cada etapa. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo nesta temporada”, finalizou o paulista.

A categoria volta à pista no dia 28 de julho para a quinta etapa da temporada, em Interlagos/SP.

Este é um projeto incentivado pela Lei 1.924/92 – Estadual de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude – SEELJE, do Estado do Rio de Janeiro.

Corrida 1

Carrera Cup 4.0

  1. Lico Kaesemodel
  2. Miguel Paludo
  3. Pedro Queirolo
  4. Constantino Jr.
  5. Werner Neugebauer

GT3 Cup 3.8

  1. Paulo Totaro
  2. Chico Horta
  3. Marco Billi
  4. Patrick Choate

Corrida 2

Carrera Cup 4.0

  1. Constantino Jr.
  2. Lico Kaesemodel
  3. Pedro Queirolo
  4. Miguel Paludo
  5. Werner Neugebauer

GT3 Cup 3.8

  1. Chico Horta
  2. Patrick Choate
  3. Paulo Totaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *