Kart

Alfredinho Ibiapina busca a primeira vitória na Copa Super Paraná de Kart

Kart: 3º lugar na classificação da Cadete, o piloto quer diminuir a diferença para o líder

A categoria Cadete é sempre muito disputada em todas as competições de kart, e na Copa Super Paraná (SPK) não é diferente. Alfredinho Ibiapina (Embrasil) é um dos protagonistas da classe no certame, que terá a 3ª etapa realizada nesta sexta e sábado, dias 15 e 16 de junho, no kartódromo Raceland, em Pinhais.

“Nas duas primeiras etapas eu fiquei em segundo lugar e os vencedores foram dois pilotos diferentes. Então, neste final de semana, estou ainda mais motivado a buscar a vitória e diminuir a diferença para o líder, Dudu Palu. Não será uma tarefa fácil, porque os meus concorrentes querem a mesma coisa, mas eu e a equipe Punto Rosso vamos trabalhar forte para alcançarmos este objetivo”, declarou Alfredinho Ibiapina.

Os treinos livres da 3ª etapa da Copa SPK iniciam nesta quinta-feira. Na sexta, serão realizados os treinos oficiais no período da manhã e a tomada de tempo a tarde. As duas corridas, que darão início ao Torneio de Inverno serão disputadas no sábado a partir das 10 horas e terá transmissão ao vivo pela página www.facebook.com/apkcuritiba. O ingresso será a doação de peças de roupas para a Campanha do Agasalho em favor da APACN (Associação Paranaense de Apoio à Crianças com Neoplasia).

Siga o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina ou Instagram @alfredinhoibiapina.

Classificação da Cadete na Copa Super Paraná de Kart Top 5

1º) Eduardo Palu, 25 pontos
2º) Gabriel Malucelli, 20
3º) Alfredinho Ibiapina, 16
4º) Romullo Ribas, 14
5º) Breno Ebrahim, 12

Por Eni Alves / Foto Eni Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *