MGP- Últimas Notícias

Moto2: Eric Granado tem dia produtivo de treinos no GP Catalunha

Moto2: A sétima etapa da Moto2 começou em ascensão para a Forward Racing, no circuito de Barcelona, na Easpanha.


Ambos os pilotos, durante as duas sessões de treinos livres, sofreram algumas dificuldades técnicas, sendo agora examinadas por telemetristas e técnicos chefes. A classificação do dia foi de 29º para Stefano Manzi e 30º para Eric Granado.
Amanhã o FP3 será às 05:55 e a Qualificação Oficial às 10:05 (hora de Brasília).

2018 Forward Racing during the race 07 Catalunya GP in Montmelo Circuit near Barcelona (Spain) during the 2018 Season of World Motorcycle Championship 2018 © 2018 mirco lazzari mircolazzari@yahoo.it
Programação

SÁBADO
FP3 05:55
QP 10:05

DOMINGO
WUP 04:10
CORRIDA 07:20

Eric Granado – p30 (1’46.244)
“Hoje foi um dia atípico para mim. Conheço bem o circuito e por isso, esperava ter sido melhor. Sinto-me confortável na moto e tenho boas expectativas para o fim-de-semana. Trocamos os pneus entre a primeira e a segunda sessão de treinos e tive algumas dificuldades, nas quais já estamos trabalhando para melhorar para amanhã. O objetivo é evoluir, tentando reduzir a diferença de tempo dos ponteiros, para conseguir uma boa posição na qualificação.”

Milena Koerner – COO Forward Racing Team
“O primeiro dia aqui em Barcelona foi razoavelmente bom para nós. Estamos esperançosos com os resultados. Esta é uma pista que Eric conhece bem e está à vontade. Faremos ajustes e acredito que teremos posições melhores amanhã.”

Por NS Comunicação / Fotos Mirco Lazzari 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *