MGP- Últimas Notícias

Moto2: Preparação para o Grande Prêmio da Catalunha continua

Moto2: Eric Granado vê evolução, mas está longe do resultado que espera

O segundo dia no Monster Grand Prix da Catalunha foi caracterizado por uma complicada qualificação para o Forward Racing Team, na categoria mais competitiva do Mundial de Motovelocidade.

Stefano Manzi e Eric Granado não conseguiram mostrar todo o seu potencial, sofrendo por conta da inexperiência com a Suter e não encontrando a sensação certa que permita uma boa entrada de curva.

Apenas uma análise cuidadosa dos dados será capaz de encontrar a solução para recuperar a competitividade necessária para a corrida de amanhã. A disputa está marcada para as 7:20, com warm-up e 04:10 (hora de Brasília).

Eric Granado – p 32 (1’45.605)
“Não foi um dia fácil. Ontem faltava afinidade com a moto e, embora parecesse ter feito algum progresso esta manhã, todos os outros pilotos também melhoraram. Eu estava confiante para a sessão de qualificação e estava convencido de que iria melhorar muito. Provavelmente as altas temperaturas do asfalto não nos favoreceram. Perco muita na entrada de curva, estou analisando dados junto com os técnicos para tentar entender como resolver esta situação. Amanhã espero fazer uma corrida de superação para tentar melhorar meu resultado, o que está longe de ser o nosso objetivo. Eu também gostaria de desejar ao meu companheiro de equipe a mesma sorte, para que possamos levar a equipe para um nível mais alto ”
Milena Koerner – Team Manager 
“As expectativas para este fim de semana foram certamente superiores ao resultado obtido até agora. Temos a certeza que os pilotos tentaram fazer o seu melhor, infelizmente, como já vimos, em corridas como esta, onde existe a possibilidade de usar pneus mais macios, lutamos para expressar o nosso potencial. No entanto, a corrida é amanhã: sabemos que Stefano tem excelentes largadas e é um leão a ser batido, e isso nos dá esperança em fazer uma boa corrida. Quanto a Eric, no entanto, notamos que, apesar de tudo, seu ritmo de corrida é muito consistente e esperamos que isso o recompense amanhã, permitindo que ele faça uma corrida de superação.”
Por NS Comunicação / Fotos Mirco Lazzari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *