Old Stock Race

Old Stock Race: A experiência que faz toda a diferença!

Início da temporada 2.018, categoria Old Stock Race, primeira etapa, duas provas e lá estava ele sendo invicto.

Com mais de 32 anos em experiência no automobilismo, o piloto Pedro Pimenta e seu carro #51, vivem momentos de puro êxtase e superação.

Hoje na 4ª posição do campeonato da Old Stock Race, ganhou as duas primeiras provas, na 2ª etapa chegou em 3º e 2º lugar respectivamente, na 3ª etapa por uma falha de interpretação de seu preparador de motor, depois de mais duas provas de bons resultados, foi desclassificado por irregularidades técnicas e viu o campeonato perdido.

Após trocar o preparador de motores não se deu por vencido, e em uma ação para um maior envolvimento com o público de torcedores da Old Stock Race disponibilizando um espaço do seu carro aos clubes de Opalas, voltou com tudo para a 4ª etapa, que teve o charme de ser uma prova noturna.

Com a benção de Bird Clemente, Pimenta fez uma prova memorável mostrando que conhece o Autódromo de Interlagos como ninguém. Infelizmente por um problema mecânico, seu carro quebrou, forçando abandonar a prova.

Com os pontos obtidos na primeira prova, Pimenta volta a brigar pelo campeonato, deixando tudo mais eletrizante pois a temporada tem apenas mais 3 etapas para sua conclusão. Apenas 45 pontos separa Pimenta da liderança do campeonato.

Não podemos esquecer de mencionar que Pimenta é Coach do piloto Bruno Matrai, do Opala #222 da Equipe Maquini Racing Team  da categoria Opala 250, que na etapa noturna chegou em quinto lugar.

Não percam a próxima etapa da Old Stock Race, que acontecerá 05 de Agosto no Autódromo de Interlagos.

A entrada e pelo portão T/L (em frente a caixa d’água da SABESP) com o estacionamento de R$30,00 e arquibancada gratuita.

Nós do Planeta Velocidade traremos a você desde o pré até o pós corrida e toda sua emoção.

Fotos Planeta Velocidade / Old Stock Race

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *