Turismo

A 3 etapas para o final da Sprint Race, Rapha Campos segue com vantagem na liderança

Sprint Race: Próxima etapa é no Autódromo Velo Città neste final de semana, em Mogi Guaçu (SP)

Cada vez mais próximo do fim da temporada 2018 da Sprint Race, o piloto de Curitiba Raphael Campos chega mais próximo da tão sonhada vitória. A próxima etapa acontece no próximo sábado, dia 13 de outubro, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.

A etapa será desafiadora, com lastro extra para os líderes. Rapha foca na conquista de mais pontos. O piloto lidera a temporada e se destaca do segundo lugar por 15 pontos.

“Esta sendo uma temporada incrível, muito melhor do que havia planejado e o sonho de chegar ao ponto mais alto do pódio é real. Essa é a minha segunda temporada na Sprint e sigo com ainda mais garra a cada etapa para garantir a vitoria. Chego muito preparado para o Velo Città, acabei de fazer a Corrida do Bem lá, durante a Stock Car.”, comenta Rapha Campos.

A etapa deste final de semana será ainda mais especial. Chamada de “guest driver” terá um piloto convidado competindo e escolhido pelo público. “Essas ações diferenciadas nos trazem um desafio maior e uma nova motivação a cada corrida. Correr com piloto profissional, um ídolo, é sempre mais divertido e gratificante”, finaliza Rapha.

Por Rafaella | NoAR Comunicação / Fotos Rodrigo Guimarães HD
“Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *