Kart

Alfredinho Ibiapina encerra a Copa SPR Light de Kart no Top 4

Kart: Encerrada no sábado (03/11), a 3ª temporada da Copa SPR Light marcou a recente carreira do piloto curitibano Alfredinho Ibiapina (Embrasil).

Participando integralmente pela primeira vez do certame, o comandante do kart numeral 8 apresentou progressão no decorrer das etapas e terminou em quarto lugar na classificação da categoria Cadete.

“Com certeza a etapa final foi uma das melhores que disputei na Copa. Com 20 pilotos concorrentes eu fiquei junto com os ponteiros nas duas baterias e cheguei a disputar a vice-liderança em uma delas. Estou evoluindo a minha pilotagem e ficando mais competitivo. Este é o objetivo da equipe. Agora vamos para as próximas competições, Copa SPK e Catarinense de Kart, mais confiantes”, comentou Alfredinho Ibiapina.

A Copa SPK será disputada nos dias 10 e 11 de novembro, próximo final de semana. Alfredinho Ibiapina é o vice-líder da Cadete com 54 pontos, 13 de diferença para o líder e 35 pontos estão em jogo na etapa que definirá o campeão do Torneio de Inverno. A programação conta com treinos livre durante o sábado. A tomada de tempo e as duas baterias serão realizadas no domingo. O ingresso para o evento será 1 Kg de alimento não perecível.

Saiba mais sobre o piloto acompanhando as redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagram @alfredinhoibiapina.

Texto e foto: Eni Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *