Turismo

CGST: Roncen/Sena corre asa 6 Horas de Guaporé em busca do bicampeonato na categoria TL

CGST: A dupla caxiense Maicon Roncen e Luiz Sergio Sena Jr sobem a serra em busca do bicampeonato da categoria TL do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, na prova mais importante do ano, as 6 Horas de Guaporé, no Autódromo Nelson Luiz Barro.

Os pilotos do Celta #197 vêm preparados para essa prova que testa a resistência de carros e pilotos. A corrida tem largada prevista para as 16 horas do sábado e invade a noite, terminando às 22 horas. “A gente vem treinando bastante, queremos muito esse título mas sabemos que a disputa vai ser difícil vamos ter que nos empenhar muito na prova”, ressalta Roncen. “Esse ano a briga está mais acirrada, vamos dar tudo para que possamos voltar de Guaporé com o título, em 2017 conquistamos o título com antecedência, mas assim é tem mais emoção chegar à última disputa com tudo por definir tem mais adrenalina”, salienta Sena.

Na pontuação eles estão com 455 pontos 128 pontos a frente da dupla que vem na segunda colocação. “Nessa prova a pontuação por volta é dobrada, então teremos muito trabalho pela frente, e vamos fazer de tudo para conseguir trazer o título para Caxias”, destaca Roncen. “O carro está acertado e a equipe tem feito um ótimo trabalho durante todo o ano, agora é a nossa parte vamos acelerar para vencer essa prova”, finaliza.

Os atletas representam a Adesca e tem patrocínio da Segurança Vêneto, Matv Sul, Intelbras Trans Roncen.

Por LF Assessoria / Fotos: Cesar Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *