banner_full.jpeg

Stock Car: Cavaleiro Sports quer fechar o ano em alta na grande final em Interlagos

Por MS2 Comunicação
Imagens Divulgação/MS2

Equipe vermelha e azul conquistou resultados de destaque durante a temporada 2017, com Rafael Suzuki e Felipe Lapenna

328053_755627_foto___5_web_.jpg

A última etapa e grande final da temporada 2017 da  Stock Car acontece neste final de semana, no tradicional circuito de Interlagos, em São Paulo (SP). Sem o formato da disputa com rodada dupla, a prova terá 40 minutos de corrida com parada de box e troca de pneu obrigatória e terá a pontuação dobrada.

Para a Cavaleiro Sports, o momento é de fechar o ano com chave de ouro, já que o time teve uma temporada de destaque, inclusive com o pódio de Rafael Suzuki, na terceira posição em Buenos Aires.  "Correr em Interlagos é sempre muito bom, uma pena que nessa temporada só correremos uma vez. Corrigimos algumas coisas da etapa de Goiânia e acredito que estaremos rápidos como estivemos em todo o ano. Por ser uma prova única e valer pontos dobrados, temos que classificar bem pensando em acabar a temporada com mais um bom resultado", analisou o piloto do carro #08.

Companheiro de Suzuki, Felipe Lapenna também quer brigar por um bom resultado. "A corrida em Interlagos é a mais esperada do ano. Todo mundo adora correr lá, ainda mais depois da F1, onde tudo recebe melhorias. Para mim ainda é em casa. Minha família e amigos vão e nessa etapa ainda terei a visita especial do meu afilhado, que também se chama Felipe Lapenna e ele estará vestido a caráter, com um macacão igual ao meu. Ele tem dois anos de idade e vai me assistir. Por tudo isso vou tentar fazer o meu melhor na última do ano", explicou o paulista.

328053_755628_foto___10_web_.jpg

Na sexta-feira (08), os pilotos da Stock Car, divididos em dois grupos, já iniciam os trabalhos de pista no circuito de Interlagos com a realização de dois treinos livres: o primeiro das 11h às 12h05, e o segundo das 14h20 às 15h25. No sábado (09), os pilotos participam de mais um treino livre, das 08h às 09h05, antes do classificatório que definirá o grid da etapa a partir das 12h. A largada da Grande Final no domingo (10) está prevista para as 10h10 ao vivo na Globo.