F-1 Últimas Notícias

Fórmula 1: Ferrari domina ultimo dia de testes

Fórmula 1: Segundo dia de testes em Abu Dhabi, onze carros foram para a pista, pilotos titulares estreando em suas novas,  tais como Charles Leclerc (Ferrari), Carlos Sainz (McLaren), Pierre Gasly (RBR) e Daniil Kvyat (Toro Rosso) e Antonio Giovinazzi (Sauber). Também foram os pilotos de testes Artem Markelov (Renault) e Louis Deletraz (Hass).

Leclerc foi o mais rápido do dia fazendo o tempo de 1min36s450 sendo mais rápido que seu companheiro Sebastian Vettel que treinou e fez o tempo de 1min36s812, mas esse tempo do piloto Monegasco ainda não podemos afirmar que ele vai ser melhor ou não que o piloto alemão, pois não sabemos em que condições foram realizados os treinos de hoje e nem o tipo de pneu utilizado, mas já é um bom começo para esse jovem piloto a bordo da Ferrari.

Na segunda posição ficou Pierre Gasly (RBR) com o tempo de 1min37s916,Lance Stroll (Force India) fez seu primeiro treino completo, já que ontem o piloto Canadense andou somente na segunda parte do treino e repetiu a terceira posição com o tempo de 1min38s044, na quarta posição a Mercedes de Valtteri Bottas com o tempo de 1min38s448 e fechando os cinco primeiros Carlos Sainz (McLaren) ficou com o tempo de 1min38s547.

George Russell (Williams) que ficou com a décima posição marcando o tempo de 1min39s512 no teste de ontem, hoje melhorou seu tempo e ficou com a sétima posição marcando o tempo de 1min38s802, seu companheiro Robert Kubica caiu duas posições com relação ao treino de ontem que ficou com a nona posição, hoje permaneceu na décima primeira  posição marcando o tempo de 1min44s208.

Daniil Kvyat que está retornando a Toro Rosso ficou com a oitava posição marcando o tempo de 1min38s862.

Antonio Giovinazzi (Sauber) que também sentou pela primeira vez como piloto titular e companheiro de Kimi Raikkonen ficou com a décima posição marcando o tempo de 1min40s435.

Artem Markelov piloto de testes da Renault ficou com a sexta posição com com o tempo de 1min38s590 e Louis Deletraz também piloto de testes da Haas ficou com a nona posição marcando o tempo de 1min39s069.

Chegamos ao fim dos dois dias de testes de pneus realizados pela Pirelli  para a temporada 2019 em Abu Dhabi.

Segue abaixo como ficaram os tempos dos dois dias:

Fotos Twitter/F1 / Twitter/PirelliBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *