F-1 Últimas Notícias

Fórmula 1: Nem Mercedes e Ferrari, RBR domina TL1 e TL2

Fórmula 1: O circo da Fórmula 1 desembarcou no México Autódromo Hermanos Rodríguez, expectativa para vermos Hamilton que tem todas as chances do mundo para ser Pentacampeão.

Quem brilhou nos dois primeiros treinos livres da sexta-feira (26/10) foram as RBRs, com as melhores voltas dos treinos e não chegaram a serem ameaçados, já que as Ferraris e Mercedes ficaram apenas da quarta posição para trás.

 

Max Verstappen baixou o tempo em mais de 1 segundo com relação ao ano passado, marcando o tempo de 1’16.656 no TL1 e 1’16.720, em 2017 os tempos foram de 1:17.824 com Valtteri Bottas(Mercedes) no TL1 e 1:17.801 com Daniel Ricciardo(RBR).

    

Quase no fim do TL2 a RBR de Verstappen cansou de tanto andar forte e acabou quebrando, acredito que não haverá punição para a RBR.

Ricciardo ficou com a segunda posição em ambos os treinos, e se mostrou bem confiante com a durabilidade de seu carro, já que nas provas anteriores o carro veio a quebrar.

 

Foi algo bem incomum do que estamos acostumados a ver durante a temporada 2018, já que as duas principais equipes Mercedes e Ferrari sempre dividiam as quatro primeiras posições, isso mostra que as equipes estão conseguindo chegar próximo do acerto ideal para seus carros, tudo bem que estamos apenas nos treinos livres, mas já é uma grande surpresa ver equipes diferente nas 3 primeiras posições. Quem também andou muito bem nos treinos foi a Renault ficando na terceira posição com o Piloto Carlos Sainz Jr..

 

Falando um pouco da Ferrari e Mercedes, ambas ficaram bem apagadas no treino, a Mercedes veio com uma inovação nas suas rodas para refrigerar melhor os pneus, mas não deve ter surtido muito efeito, pois Lewis Hamilton não passou da quinta posição e Sebastian Vettel não passou da quarta posição.

Hoje teremos o TL3 e o Treino Oficial que definirá o Grid de Largada.

Façam suas apostas quem faz a pole?
RBR vão continuar dominando os treinos?
Ferrari e Mercedes vão conseguir superar as RBR?

Fotos twitter.com/F1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *