F-1 Últimas Notícias

Fórmula 1: Pra variar, Hamilton crava pole em Abu Dhabi.

Fórmula 1: Hamilton chega a 83ª pole position da carreira e termina a temporada dando as cartas, Vettel promete reação na corrida.

 

Só pra não deixar dúvidas quanto a sua supremacia o Inglês Lewis Hamilton mesmo tendo garantido o penta parece não querer perder o foco, o piloto da Mercedes foi 0.162 mais rápido que o companheiro de Equipe e pole no ano passado em Yas Marina, marcando a pole e recorde do Circuito com um temporal de 1:34.794.

A segunda fila ficou com as Ferrares de Vettel (1:35.125) e Kimi Raikkonen (1:35.365). A Ferrari bem que tentou, mas mais uma vez não conseguiram fazer frente as Mercedes. Sebastian Vettel disse estar satisfeito com o resultado e acredita que na corrida seu carro possa estar mais competitivo.

As RBRs de Ricciardo (1.35:401) e Verstappen (1:35.589) chegaram a ameaçar nos treinos livres de sexta, mas ficou só na ameaça mesmo. Max Verstappen teve um Quali apagado e mais uma vez terminou atrás de Ricciardo, o Australiano por sua vez se despede da Equipe mostrando que pode ser mais rápido que o companheiro mimado.

Na Formula 1 (B) o mais rápido foi Romain Grosjean, seguido por Hülkenberg, Leclerc, Ocon, Sainz, Ericsson, Magnussen, Perez, um triste 15º lugar para Fernando Alonso em sua despedida, depois Hartley, Gasly, Vandoorne, Sirotkin e fechando o grid Lance Strol.

O ultimo GP de 2018 tem largada prevista para as 11:10 deste domingo, mas o Planeta Velocidade estará cobrindo os testes que começam já na terça-feira próxima, e para minimizar a crise de abstinência, estamos preparando um resumo relembrando todas as corridas da temporada, está imperdível.

Fotos twitter.com/F1 e twitter.com/redbullracing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *