F-1 Últimas Notícias

Fórmula1 – Sette Câmara na McLaren em 2019

Fórmula1 – Foi anunciado hoje (06/11) no site Oficial da McLaren a contratação do brasileiro Sérgio  Sette Câmara como piloto de testes e desenvolvimento no programa de jovens pilotos, em 2019.

Sette Câmara tem apenas 20 anos, é natural de Belo Horizonte, atualmente compete na F2 e vai trabalhar em conjunto com a MClaren para seu desenvolvimento como piloto e assim poder chegar na tão sonhada Fórmula 1.

Na F2 o brasileiro é companheiro do piloto Lando Norris que vai substituir Fernando Alonso na temporada 2019, isso será uma grande vantagem para ele, além de ser piloto de testes vai ter o suporte de um jovem piloto e companheiro de equipe na temporada atual.

2018 Paul Ricard

Sua primeira vitória na F2 foi no circuito de Spa-Francorchamps na temporada de estreia na categoria em 2017.

“É meu sonho um dia me tornar piloto da Fórmula 1, e gostaria de agradecer à McLaren por me dar essa incrível oportunidade. Meu objetivo é me integrar na equipe e trabalhar o mais próximo possível deles; para ouvir, aprender e ajudar a me desenvolver como piloto, além de apoiar a McLaren. ”, disse Sette Câmara.

Gil de Ferran, Diretor Desportivo, também  comentou:

“Estamos muito satisfeitos em receber Sérgio na McLaren e no nosso Young Driver Program. Temos acompanhado seu progresso há algum tempo e acreditamos que ele é um jovem talentoso promissor com um potencial real. Estamos ansiosos para trabalhar com ele para desenvolver suas habilidades como um piloto completo, enquanto o apoiamos em nossas operações de corrida.”.

Nós do Planeta Velocidade torcemos para que Sérgio possa ter uma grande temporada em 2019 e possa ser nosso representante na Fórmula 1, ja que estamos indo para o segundo ano sem nenhum brasileiro.

Fotos Divulgação/Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *