Kart

Kart: Caio Victorelli retorna ao kartismo brasileiro e disputa a Super Final da Copa SPK

Kart: O evento acontece no próximo final de semana no kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais

Depois de 10 anos na Inglaterra participando de algumas corridas de Rotax, o piloto Caio Victorelli volta ao Brasil e ao kartismo brasileiro.

Motivado pela vitória e um segundo lugar conquistados na Novatos na 5ª etapa da Copa SPK (Super Paraná de Kart) na reestreia em pista nacional, o piloto disputa nos dias 08 e 09 de dezembro a 6ª e última rodada da competição, no kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais-PR.

“Em viagens ao Brasil em anos anteriores disputei algumas etapas de campeonatos com bons resultados. É uma satisfação muito grande voltar ao meu país depois de morar tanto tempo fora e retomar a prática do kartismo. Isso é possível graças ao apoio dos meus patrocinadores (Loucos por Churros, Sedecon Com. de Alimentos, Joia de Minas, Temperatta, Santa Maria Laticínios, Farinelli Mix, Premiere Alimentos, Tia Eliane). Neste final de semana eu e a minha equipe, Cris Racing, iremos trabalhar para que possamos conquistar outro bom resultado na categoria Novatos, e quem sabe o troféu de campeão da etapa”, comentou Caio Victorelli.

A programação da Super Final da Copa SPK inicia no sábado com treinos livres e oficiais de todas as categorias a partir das 8:00 horas. No período da tarde, será realizado o 1º Desafio APK de Endurance F4, uma corrida com 2 horas de duração. A tomada de tempos e as duas provas das demais categorias serão disputadas no domingo, a partir das 8:00 horas com previsão de podium às 15:00 horas.

Mais informações sobre o piloto na rede social www.facebook.com/pilotocaiovictorelli.

Texto: Eni Alves
Fotos: Eni Alves e Gilmar Rose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *