Moto Moto GP

Moto: Eric Granado ganha Capacete de Ouro como destaque internacional 2017

Moto: Mérito de um excelente ano e título inédito para o país

Aconteceu na noite desta quarta-feira (07), a 22ª edição do prêmio Capacete de Ouro, promovido pela Revista Racing, da Editora Motor Mídia, no São Paulo Expo, cenário do Salão do Automóvel, em São Paulo.
Considerado como um dos principais prêmios do segmento de esporte a motor,  anualmente o prêmio é concedido a pilotos, marcas e montadoras como os melhores do ano, eleitos por uma banca de jornalistas do segmento.
Vencedor de oito troféus do Moto de Ouro, também promovido pela editora, Eric Granado agora recebeu o Capacete de Ouro como Destaque Internacional.


A premiação coroa a brilhante temporada que Granado realizou em 2017. Além do título nacional na categoria rainha da motovelocidade brasileira, Eric conquistou um título inédito para o Brasil, o de Campeão Europeu, na categoria Moto2.
Com dezesseis anos de carreira, o atleta colhe frutos da dedicação e aprendizado que teve nesses anos dentro e fora das pistas pelo mundo.
“Estou muito lisonjeado e feliz por mais essa premiação e por poder representar meu país nas pistas lá fora. Tenho muito orgulho em levar as cores do Brasil pelo Mundo e o título Europeu com certeza será inesquecível.”, comenta Eric Granado.
O atleta não esteve presente na premiação, por conta de estar em Londrina para a penúltima etapa do SuperBike Brasil, onde está prestes a conquistar o bicampeonato na categoria principal, mas foi representado por sua mãe Rose Granado.
Eric não faz história apenas no Brasil e Europa, em 2019 ele levará as cores verde e amarelo na categoria MotoE, no Mundial de Motovelocidade, com o time Esponsorama Racing.

Por NS Comunicação / Fotos Jesus Robledo / Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *