MGP- Últimas Notícias

Moto2: Eric Granado largará da p33 em Brno

Moto2: Após quedas durante os treinos e o classificatório, brasileiro tem posição prejudicada

O final de semana não foi nada fácil para a Foward Racing, em Brno. Eric Granado sofreu algumas quedas, durante os treinos e o classificatório, que acabou prejudicando sua posição de largada.
Infelizmente uma queda logo no começo do classificatório comprometeu sua posição de largada para domingo. Eric sairá da última posição do grid e terá um grande desafio pela frente.
O warm up acontecerá as 04:10 e a corrida as 07:20, deste domingo (05) – Horário de Brasilia.

Eric Granado – p34 (1’38,927)

“Hoje não foi um dia fácil. Na sessão desta manhã, só consegui dar algumas voltas e depois, infelizmente, caí. O pessoal da equipe fez um excelente trabalho ao ajustar a moto e permitir-me estar no caminho certo para a qualificação, mas, infelizmente, à tarde não consegui fazer muito, depois de algumas voltas caí de novo, certamente faremos o possível para tentar entender o que está errado, porque isso não é bom, nem para mim nem para a equipe. Agora vou trabalhar com meu técnico para checar a telemetria e tentar fazer o meu melhor amanhã, sair da última posição certamente não será fácil, mas pelo menos vou tentar ganhar mais experiência nesta pista e melhorar o meu sentimento com a moto”.
Por NS Comunicação / Fotos Mirco Lazzari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *