MGP- Últimas Notícias

MotoGP: Yamaha apresenta sua nova moto para 2019

  •  
  •  
  •  
  •  

Yamaha apresentou seu modelo M1 com novas cores para a temporada 2019 da MotoGP.

A mudança do patrocinador oficial, que nos últimos anos foi a Movistar empresa Espanhola de Telecomunicação e agora será a Monster empresa de energéticos, que tem sua predominância na cor preta.

A moto ficou muito bonita!!

O diretor esportivo Lin Jarvis comentou, “Estamos começando aqui de forma positiva. Acho que a união destas duas marcas [Yamaha e Monster] traz uma nova energia ao projeto. Gostamos muito da cor da moto, é mais agressiva e acho que é o que precisamos ser.”

Valentino Rossi comentou sobre a nova moto: “Gosto muito [da nova pintura] – a Yamaha sempre foi azul, e o azul da Yamaha é bonito, mas gosto do preto da Monster porque [a combinação] são as cores do meu time de futebol, a Inter, então me sinto confortável.”

O presidente da Monster Rodney Sacks também comentou: “Estou empolgado que pudemos dar um passo além e expandir nossa visibilidade como patrocinadora principal da Monster Energy Yamaha MotoGP” Rossi  e Maverick pilotaram aquela que pensamos ser a moto mais bonita do grid.”

A Yamaha após uma temporada desastrosa em 2018 vai tentar trazer uma moto mais competitiva para voltar a ter seus dias de glória com seus pilotos.

Viñales também comentou sobre a nova moto, “Mal posso esperar para começar. As férias já estão longas demais. Estou realmente curioso para ver os passos que demos e ver se podemos forçar a moto ao máximo já no próximo teste.”

navigate_before
navigate_next

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *