Moto

Racing School: Brasileiros inauguram Centro de Apoio para Pilotos de Elite na Espanha

Com metodologia Lorenzo Racing School  pilotos terão oportunidade de evoluir na motovelocidade

A partir de 09 de Outubro de 2018, pilotos brasileiros de motovelocidade contarão com o CAPE – Centro de Apoio para pilotos de Elite. Idealizada por pais de pilotos e amantes da motovelocidade o CAPE conta com o suporte e metodologia Chicho Lorenzo de ensino.

O método de treinamento e ensino da Lorenzo Racing School começou a ser desenvolvido por Chicho Lorenzo em 1989 para formar o próprio filho, o pentacampeão do Mundo, Jorge Lorenzo, e desde então vem sendo aperfeiçoado.

Os êxitos de Jorge Lorenzo, são a maior prova da qualidade e dos resultados desse método exclusivo.

O trabalho vai além das pistas, fazendo um estudo profundo da capacidade do piloto, extrapolando o conhecimento da moto e dos princípios básicos de uma pilotagem.

O CAPE nasce de um sonho de um pai e uma mãe de pilotos nascidos no Brasil em junção com uma empresa de assessoria esportiva apaixonada pela motovelocidade.

Sergio e Ana Gonzalez readaptaram suas vidas e mudaram-se para Espanha em busca de melhores treinamentos para seus filhos, jovens pilotos de motovelocidade, Alexandre e Bruno Gonzalez. Em busca de profissionalizar ainda mais a ideia, buscaram parceria com a NS Comunicação, empresa que assessora pilotos e presta serviços em assessoria esportiva na motovelocidade mundial.

Ambos são apaixonados pelo esporte e buscam fomentar a motovelocidade no Brasil, através do suporte fornecido pelo CAPE.

Chicho Lorenzo abriu as portas de seu centro de treinamento, em Madrid, e através do CAPE disponibilizará cursos, treinamentos e suporte dentro e fora das pistas para crianças, jovens e adultos que buscam evolução dentro da motovelocidade. Além de viabilizar participações em campeonatos fora do Brasil.

Para participar do CAPE basta acessar o site LORENZO RACING SCHOOL e se inscrever nos diversos pacotes de treinamento.

Os inscritos terão todo suporte para ingressar em um curso fora do Brasil e até mesmo em uma equipe internacional.

navigate_before
navigate_next

SERVIÇO:
https://pilotracingschool.com/ 
Brasil – NS Comunicação
Nádia Schunck
+55 11 94722 7114

Espanha – A&P Web Europe
Sergio Gonzalez
+ 34 691 440 791

AGENDA:
5 A 9 DE NOVEMBRO DE 2018
Vagas: 5

16 A 23 DE NOVEMBRO DE 2018
Vagas: 10

3 A 7 DE DEZEMBRO DE 2018
Vagas: 7

Por NS Comunicação / Fotos NS Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *