MGP- Últimas Notícias

Red Bull MotoGP: Felipe Macan garante P1 em Goiânia e embarca para Espanha

Macan representará o Brasil na seletiva da Red Bull MotoGP Rookies Cup 
Felipe Macan, de 15 anos de idade, fez excelente final de semana, na sexta etapa do Yamalube R3 Cup, em Goiânia. Garantiu P1 na categoria R3 stock e P5 na geral. Fruto de muita dedicação e trabalho do piloto e toda equipe.

Macan havia realizado a inscrição para seletiva da Red Bull MotoGP Rookies Cup, principal campeonato de jovens talentos dentro do Mundial de Motovelocidade. A resposta da seletiva foi positiva e Felipe embarca para Espanha nesta sexta-feira (21).

O atleta passará por alguns dias de treinamento em Malaga e no dia 1 de outubro segue para Guadix, local onde fará a seletiva.

Macan é um dos quatro representantes do Brasil nesta seleção e conta com o apoio de diversos patrocinadores e apoiadores para que esse feito seja possivel.
“Estou muito feliz com essa oportunidade. Muitos meninos da minha idade que andam de moto gostariam de viver tudo isso, me sinto honrado e muito agradecido a todos que me ajudaram nesta jornada. A Yamaha que me deu todo suporte e me prepara a cada etapa dentro da estrutura da R3 Stock.”, comenta Felipe.

Felipe Macan tem patrocínio da Yamaha Motor do Brasil, LexCamp, Fazenda Capuava e Motoesportiva e teve apoio dos tios André e Fernanda.

Por NS Comunicação / Fotos Felipe Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *