SC- Últimas Notícias

Stokc Car: Marcos Gomes é pole position e Felipe Fraga completa dobradinha da Cimed Racing no Velo Città

Stokc Car: Vencedor da prova principal da Stock Car no Velo Città em 2017, Cimed Racing faz dobradinha no classificatório com Marcos Gomes na frente e Felipe Fraga em segundo; Gabriel Casagrande abre a segunda fila e Cacá Bueno é o quarto colocado

A pole position para a etapa do Velo Città é de Marcos Gomes, piloto da Cimed Racing. O campeão da temporada 2015 foi o mais veloz no Q1 e também no Q3, parte decisiva do treino com os seis melhores do classificatório. Gomes ainda terá a companhia de Felipe Fraga na primeira fila neste domingo em Mogi Guaçu (SP). Os dois pilotos ficaram separados por apenas 0s010 na definição do grid.

“Estou muito feliz por mais uma pole position na temporada. O nosso carro tem sido muito rápido nas últimas etapas e também queria parabenizar todos do box, já que colocamos três carros entre os quatro primeiros colocados do grid”, diz Gomes, que já havia feito pole position neste ano em Santa Cruz do Sul.

Além Gomes em primeiro e Fraga em segundo, a Cimed Racing também terá Cacá Bueno na quarta colocação. As duas corridas da Stock Car neste domingo terão transmissão ao vivo dos canais Sportv, com a primeira largada prevista para as 13h.

Confira os seis primeiros do grid de largada no Velo Città:

1- Marcos Gomes – 1min29s667

2- Felipe Fraga – 1min29s677

3- Gabriel Casagrande – 1min29s802

4- Cacá Bueno – 1min29s820

5- Daniel Serra – 1min29s831

6- Lucas Di Grassi – 1min29s139

Por RF1 / Fotos Bruno Terena/ RF1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *