Ao lado de Fran Rueda, Marcelo Hahn tenta encaminhar o título da GT Open na Bélgica

15 de outubro de 2020

j

Assessorias de Imprensa

Líder isolado do campeonato, Marcelo Hahn desembarca este final de semana no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica,  para a disputa da penúltima etapa da temporada 2020 da GT Open. O piloto da McLaren, que compete a bordo do novíssimo modelo 720s, quer aproveitar o bom momento na competição para encaminhar a conquista do título da categoria PROAM.

Dono de quatro pódios nas últimas quatro corridas, Hahn terá novamente a parceria do jovem espanhol Fran Rueda. Os dois correram juntos na etapa de Red Bull Ring, na Áustria. Assim como na disputa da terceira etapa, o jovem piloto espanhol irá substituir Allam Khodair, parceiro regular de Hahn. O Japonês Voador estará na disputa da etapa do Velocittà da Stock Car.

“Fran é grande piloto e fizemos uma ótima parceria na Áustria. Os resultados que tivemos mostraram isso”, disse Hahn. Juntos, eles conquistaram uma vitória na corrida do sábado e um terceiro lugar na corrida do domingo. “Teremos um final de semana agitado para o time Blau! Com corridas na Stock Car, na GT Open e também na Porsche Carrera Cup, com o Christian na etapa de Goiânia”, completou em referência ao filho, que chegou a correr ao seu lado na McLaren durante a etapa de Paul Ricard.

A etapa de Spa-Francorchamps começa nesta sexta-feira com treinos livres na sexta. Já no sábado começa a disputa pra valer! O classificatório da primeira corrida acontece às 5h05! Já a largada da prova que abre a rodada dupla será às 9h30.

No domingo os carros voltam à pista às 5h40 para um novo quali. E a prova que fecha a penúltima etapa do campeonato tem início marcado para as 8h50. Todos os eventos contam com transmissão ao vivo do canal da GT Open no Youtube. 

Foto Shooters

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais