Campeões da Copa F-Racers 2020 de kart serão conhecidos neste sábado, em Paulínia

25 de novembro de 2020

j

Assessorias de Imprensa

A 10ª e última etapa do campeonato será realizada no dia 28 de novembro, no Kartódromo Internacional San Marino, a partir das 9h.

A Copa F-Racers 2020 fecha sua temporada neste sábado, dia 28 de novembro, no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia (SP), quando serão definidos os campeões das sete categorias do campeonato. As disputas serão intensas nesta rodada, já que a pontuação será dobrada, o que pode mudar a classificação em praticamente todas as categorias da competição, como é o caso da Mirim, da Cadete, da F4 Sprinter e F4 Sênior, KTT Sprinter e KTT Senior, por exemplo.

A organização promoverá sorteios de brindes entre os pilotos, incluindo um motor de 18 HP, um motor 4T (Cadete), além de um chassi Concept Kart. A MG Pneus, que está entre os apoiadores da competição, também disponibilizará jogos de pneus para sorteio entre os participantes.

Arthur Guimarães, organizador da Copa F-Racers, comemora mais um final de temporada perfeito, mesmo com adiamentos de etapas e as incertezas decorrentes da pandemia de Covid-19.

“Temos muito a comemorar. A maioria dos pilotos conseguiu retornar ao campeonato, após os meses em que estivemos parados, por conta da pandemia. Também conseguimos reorganizar as etapas adiadas e tivemos adesão quase que total dos pilotos. A meta, agora, é organizar um campeonato ainda melhor e mais completo para o ano que vem”, destaca Guimarães.

A Copa F-Racers tem como diferencial o baixo custo com padrão de competição oficial. A taxa de inscrição inclui a locação do motor, o fornecimento de combustível (com monitoramento por meio de equipamento específico, de alta tecnologia) e todos os serviços oferecidos pela organização da competição (fotografia profissional, divulgação à mídia e transmissão ao vivo das provas pela internet, com locutor e comentaristas), além da premiação com troféus aos cinco primeiros colocados de cada categoria e os sorteios.

As corridas desta última etapa serão transmitidas ao vivo, pelo canal do campeonato no YouTube (Youtube F-Racers).

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais