Copa Truck: Sexta-feira é marcada por forte chuva em Rivera

30 de agosto de 2019

j

Assessorias de Imprensa

Com a chegada dos brutos em Rivera, as expectativas para o final de semana apenas se intensificaram.

Com uma recepção calorosa dos amigos uruguaios, os pilotos posaram para fotos com os fãs entusiasmados pelo espetáculo, além de serem recebidos também por autoridades locais, como o prefeito de Santana do Livramento, Solimar Charopen Gonçalves, e o intendente de Rivera, Richard Sander.

Foto @rafagcatelan

E se a recepção foi recheada de calor, o mesmo não pôde ser dito desta sexta-feira de treinos. Marcada por uma verdadeira tempestade, o primeiro treino livre de Rivera viu apenas 5 trucks em competição.

Com a intensificação das chuvas, o segundo treino, originalmente programado para acontecer às 15h00, acabou sendo cancelado.

Foto @rafagcatelan

Embora a chuva possa amedrontar, os pilotos da Usual Racing não estão intimidados para os desafios do final de semana. Caso o tempo se mantenha, essa será a segunda etapa deste ano marcada por tempestades, com a primeira sendo em Londrina.

Foto @rafagcatelan

Devido ao mal tempo nessa sexta-feira alguns horários foram alterados.  Amanhã os brutos se preparam para um primeiro treino livre, programado para às 8h45 da manhã. O segundo treino ocorre às 10h10. Mais a tarde, teremos a esperada classificatória, acontecendo a partir das 12h20 e que pode garantir a pole position para o grande vencedor. Por fim, os brutos iniciam a competição de domingo a partir das 13h00, com transmissão exclusiva da SporTV2.

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais