Stock Car: Diego Nunes é o mais rápido dos treinos livres em Goiânia

20 de novembro de 2020

j

Assessorias de Imprensa

Pelo terceiro final de semana consecutivo é da Blau Motorsport o carro mais rápido dos treinos livres da sexta-feira. Mas se no Veloccitá e em Curitiba o líder da tabela de tempos foi Allam Khodair, hoje, em Goiânia, foi a vez de Diego Nunes encabeçar a folha de tempos com a marca de 1min27s5690, conquistada no segundo ensaio do dia.

Crédito: Divulgação

“Nosso carro já tinha mostrado que era rápido aqui em Goiânia logo na primeira etapa. Evoluímos e agora retornamos para este autódromo em nossa melhor fase no campeonato. O bom tempo de hoje reflete isso. Além disso usamos este treino justamente para preparar o carro para o classificatório de amanhã. Estamos confiantes de que brigaremos pela pole da corrida deste sábado”, disse Diego Nunes.

Khodair também apareceu entre os mais rápidos dos treinos desta sexta-feira/ O Japonês Voador liderou o primeiro ensaio do dia e foi o terceiro colocado na atividade que fechou o dia a apenas 0s323 do companheiro de equipe.

“Foi um ótimo começo de final de semana. Nosso carro está rápido e agora vamos apenas nos dedicar a alguns detalhes do acerto e buscar corrigir alguns pequenos detalhes que irão nos ajudar a brigar tanto pela pole como pela primeira vitória do ano”, finalizou Khodair.

Os carros voltam à pista amanhã para a disputa da 10a etapa da temporada. O treino classificatório está marcado para as 9h. Pouco depois, às 12h15, acontece a primeira corrida do final de semana. 

Lembrando que a etapa em Goiânia é decisiva para muitos pilotos e um bom resultado aqui pode ser fundamental para uma classificação para disputar o título da Stock Car.

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais