Automobilismo brasileiro retoma o ritmo com a nova temporada da Gold Classic e GT Sprint Race

29 de julho de 2020

j

Colaboradores Planeta Velocidade

A temporada da Gold Classic e GT Sprint farão a abertura de seu calendário esportivo de 2020 neste final de semana, entre os dias 31 de Julho e 01 de Agosto, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, na cidade de Cascavel no Paraná.

Colaboração Keko Gomes
Redes sociais:
instagran.com/keko_gomes
facebook.com/keko.gomes.5
Revisão Francisco Brasil
Foto destaque Vanderley Soares/SiGCom

 Com portões fechados e seguindo o rigoroso protocolo de segurança e distanciamento social (novo normal como chamado por alguns) para que aconteça a corrida, a programação da Gold Classic contará com uma longa sessão de treinos na sexta-feira com 4 horas de treinos livres, distribuídos em duas sessões de 60 minutos, e mais uma sessão de 120 minutos. A classificação será realizada com duração de 30 minutos, sendo dividida em 2 grupos com 15 minutos de duração cada.

Foto: Vanderley Soares/SiGCom

 No sábado a largada da primeira corrida está marcada para às 9:00 horas da manhã, mas a segunda corrida será às 13:15 da tarde. Ambas as corridas terão duração de 30 minutos mais 1 volta e serão transmitidas ao vivo pelo PORTAL CATVE tanto no facebook https://www.facebook.com/portalcatve/ quanto pelo canal do YouTube https://www.youtube.com/c/PortalCatve . O evento terá a narração de Luc Monteiro que irá narrar as duas corridas da Gold Classic, assim como as duas corridas da GT Sprint Race.

Foto: Rodrigo Guimarães

 A corrida 1 da GT Sprint Race será às 10:00 da manhã e terá transmissão ao vivo pelo canal Acelerados no YouTube https://www.youtube.com/c/Acelerados. Já a corrida 2 acontece às 14:00 horas da tarde com transmissão ao vivo pelos canais bandsports e também no canal Acelerados.

 O site Planeta Velocidade trará a cobertura completa do final de semana de ambas as categorias para que vocês fiquem bem informados.

Youtube

A temporada da Gold Classic e GT Sprint terá também uma cobertura pelo nosso canal do Youtube então, já se inscreva lá, PlanetaVelocidade.

Colaboradores Planeta Velocidade

Colaboradores Planeta Velocidade

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais