Endurance Brasil: Impa Motors Racing teve etapa de superação e lidera campeonato

17 de outubro de 2019

j

Assessorias de Imprensa

Mais uma etapa de muito trabalho e superação. Assim foi a participação da equipe Impa Motors Racing com os pilotos Júnior Victorette/Marcelo Karam/Gabriel Lusquiños, na 6ª etapa do Império Endurance Brasil, realizada em Goiânia, no último sábado.

Fotos: Willian Donizete Inácio

Após sofrerem a quebra de motor da Mercedes CLA 45 AMG #14 durante os treinos de sexta, a equipe empreendeu uma verdadeira odisseia para garantir a participação na corrida: um motor foi levado de Pirassununga, interior de São Paulo, saindo às 19h e chegando em Goiânia às 4h da manhã do sábado, com trabalho intenso da equipe para realizar a troca. Tudo deu certo e o carro estava pronto já para o warmup, às 10h.

Durante a corrida tudo transcorreu sem maiores alterações, apenas um pequeno incidente com um pedaço de pneu que se soltou de outro carro e acertou o para-brisa da Mercedes #14, e também o forte calor que desafiou pilotos e máquina, levando a uma tocada conservadora para não ter problema do motor entrar em modo de segurança, fato que ocorreu com vários carros.

Assim, com a vitória na etapa, Victorette/Karam são os líderes da categoria GT4 Light, com 445 pontos, seguido por Henry Visconde, com 390.

A próxima etapa será no dia 02 de novembro, em Santa Cruz do Sul (RS)

Foto destaque Willian Donizete Inácio

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais