Planeta Velocidade Tudo sobre Velocidade em um só Lugar

20 de dezembro de 2018

j

Editores Planeta Velocidade

Planeta Velocidade: Mais uma etapa de nossas vidas se encerra com a virada deste ano.

Em muitas ocasiões vencemos, outras fomos derrotados por pouco e, em algumas delas sequer tivemos a oportunidade de competir.

Percalços, acidentes, punições e bandeiras pretas fizeram parte de todos os nossos caminhos, mas que certamente trouxeram mais brilho a todas as quadriculadas que tivemos a oportunidade de cruzar na frente dos demais, acompanhadas dos diversos troféus que, mais do que em qualquer prateleira esquecida e empoeirada, adoçam nossas vidas e nos acompanham pela eternidade.

Não se pode vencer todas as disputas, mas manter a regularidade também pode nos levar como favoritos a quaisquer decisões finais.

Se pararmos para pensar bem, a certeza dirá que, em verdade, nada acabou.

Cruzamos apenas a linha de chegada para abrir mais uma volta em nossas vidas que, tal qual a anterior, durará 365 dias terá novas disputas, trocas de posições, acidentes, competidores que ficam pelo caminho e, ao completar o giro 2019, até mesmo poderá existir um novo líder.

Neste esporte coletivo, como sabemos, nossas famílias são as equipes de que dispomos e é a elas a quem devemos agradecer pelas conquistas e oferecer os louros das vitórias que obtivemos.

Aproveite os intervalos, encontre um ritmo de vida confortável. Se dê ao luxo de apreciar o ronco do motor que impulsiona a sua vida e, assim, certamente você perceberá que o som de um V8 reduzindo marchas e tão bonito quanto o que ele faz em aceleração plena.

É hora de realizarmos este mais que merecido pit stop programado, reabastecermos nossas energias e trocarmos nossos velhos e já deteriorados pneus de ideias antigas por outro jogo novinho em folha, de olho na nova volta de número 2019 que está prestes a se iniciar.

Nós do PLANETA VELOCIDADE, estivemos com vocês durante toda essa jornada, trazendo notícias, novidades, curiosidades e entretenimento sobre o mundo dos esportes a motor e, sendo assim, desta forma singela, agradecemos a todos os nossos leitores que, de alguma forma, se interessaram pela leitura de nosso vasto material e contribuíram para a continuidade de nosso trabalho.

Desejamos a todos os nossos leitores e colaboradores um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas e realizações.

Manteremos os giros dos motores lá no alto e, a toda velocidade, estaremos juntos novamente no ano de 2019!

Boas festas!

Alex Leonello Teixeira
Marcos Amaral
Regii Silva
Fonte: Divulgação/Internet
Editores Planeta Velocidade

Editores Planeta Velocidade

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais