Escute a rádio Planeta Velocidade!

FELIPE MASSA DEIXA O ROKIT VENTURI RACING

13 de agosto de 2020

j

Editores Planeta Velocidade

Com o final da 6ª temporada em Berlim chegando ao fim, ROKiT Venturi Racing e Felipe Massa gostariam de aproveitar a oportunidade para anunciar que a estrela brasileira não continuará com a marca monegasca da 7ª temporada do Campeonato Mundial de Fórmula E da FIA.

‍Durante sua passagem de duas temporadas com a equipe, Felipe fez cinco corridas eliminatórias da Super Pole e garantiu oito resultados entre os dez primeiros – incluindo um pódio memorável no E-Prix da equipe em Mônaco na 5ª temporada – acumulando um total de 39 pontos no campeonato.

O que disse Felipe Massa

2020 Mexico City E-prix

“Sair de uma equipe nunca é uma decisão fácil de tomar. Fizemos boas lembranças juntos e isso me deu a oportunidade de aprender algo completamente diferente do que estou acostumado, então, antes de mais nada, quero agradecer ao Gildo Pastor Presidente da Venturi e Susie Wolff Tean Principal, por acreditar em mim. Foi uma honra fazer parte da equipa e representá-los no pódio no E-Prix de Mónaco foi um ponto alto para mim. As últimas duas temporadas foram uma grande curva de aprendizado para todos nós e, infelizmente, por vários motivos, não alcançamos o que esperávamos. Apesar disso, tem sido muito divertido e desejo à equipe apenas muita sorte para o futuro. Estou ansioso para anunciar meus planos futuros em devido tempo. ”

Susie Wolff, diretora da equipe ROKiT Venturi Racing

“O Felipe trouxe muito para a equipe. Ter alguém com seu perfil, calibre e experiência tem ajudado muito a impulsionar a equipe. Tenho muito respeito pelo Felipe. Foi uma alegria trabalhar com ele novamente e desejo a ele o melhor para o futuro. ”

Fotos venturiracing.com

Editores Planeta Velocidade

Editores Planeta Velocidade

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais