Escute a rádio Planeta Velocidade!

FÓRMULA 1: EQUIPE URALKALI HAAS REVELOU AS NOVAS CORES DO VF-21

4 de março de 2021

j

Marcos Amaral

Foi apresentado no dia de hoje as novas cores do carro da Uralkali HAAS para a temporada 2021.

As cores do carro são referentes ao novo patrocinador, Uralkali, um dos maiores produtores e exportadores de fertilizantes de potássio do mundo. A principal patrocinadora, fechou um  acordo de vários anos começando em 2021. A equipe Uralkali Haas F1 Team, como será conhecida agora. A equipe conta com os dois novos e jovens pilotos, Nikita Mazepin e Mick Schumacher que foram divulgados nos canais de mídia social da equipe.

O VF-21 fará sua estreia na pista na sexta-feira, 12 de março – o primeiro dia de testes da pré-temporada no Circuito Internacional do Bahrain. Mazepin e Schumacher estarão presentes para apresentar o carro às 8h30, horário local. Com os testes de pré-temporada limitados para apenas três dias antes do início da temporada, Mazepin e Schumacher estarão ao volante todos os dias de testes no Bahrein.

“Estou muito satisfeito em receber Uralkali na Fórmula 1 como parceiro da Haas F1 Team”, disse Gene Haas, presidente da Uralkali Haas F1 Team. “Estamos ansiosos para representar a marca ao longo da temporada. É um momento emocionante para a equipe, com Uralkali chegando a bordo e tendo Nikita Mazepin e Mick Schumacher pilotando para nós. É definitivamente uma mudança, mas espero que voltemos a estar na disputa com as outras equipes. Foram duas temporadas difíceis, mas também estamos de olho no panorama geral, em particular em 2022 e na implementação dos novos regulamentos. ”

“Fico feliz em concordar com os comentários do Sr. Haas, estamos satisfeitos com a parceria de Uralkali nesta temporada e além”, afirmou o chefe da equipe, Guenther Steiner. “Nós nos aproximamos de uma nova temporada com um novo parceiro e dois novos pilotos, será um ano esperançosamente emocionante apenas no bom sentido. Enfrentamos um ano de aprendizado com os pilotos enquanto, tecnicamente, olhamos para o futuro. Não é nenhum segredo que o VF-21 não será desenvolvido, pois concentramos nossas energias agora no carro 2022 e, o que esperamos, será um campeonato mais equitativo. Todos nós sabemos onde esperamos estar nesta temporada em termos de competição, mas devemos garantir que estaremos lá para capitalizar as oportunidades quando elas se apresentarem. O tempo ao volante é curto – então será uma curva íngreme, mas estou pessoalmente ansioso para ver seu desenvolvimento como pilotos e como membros da equipe da Uralkali Haas F1 Team. ”

Os testes de pré-temporada no Circuito Internacional do Bahrain acontecem de 12 a 14 de março. A abertura da temporada será no GP do Bahrein, em 28 de março.

Fotos HAAS

Marcos Amaral

Marcos Amaral

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais