Fórmula 1 – McLaren apóia campanha #WERACEASONE da Fórmula 1

25 de junho de 2020

j

Editores Planeta Velocidade

A McLaren Racing anunciou hoje seu apoio à campanha #WeRaceAsOne da Fórmula 1, enquanto a categoria se prepara para voltar à ação. A campanha se concentra em arrecadar dinheiro para instituições de caridade que combatem a covid-19 e seus efeitos, enquanto reconhece os trabalhadores da linha de frente que estão combatendo o vírus em todo o mundo.

Revisão Francisco Brasil
Foto destaque Divulgação/McLaren

 Ao mesmo tempo, a equipe se junta à Fórmula 1 contra o racismo e apoiar seus esforços para melhorar a diversidade e as oportunidades em todo o esporte.

 Durante a crise do coronavírus, o arco-íris tem sido um símbolo universal de unidade, solidariedade e esperança, ao mesmo tempo em que reconhece aqueles trabalhadores-chave que colocam suas vidas em risco para salvar outras pessoas. O arco-íris será uma característica notável nos halos dos McLaren MCL35 e nos macacões de corrida de Lando Norris e Carlos Sainz, imitando as imagens vistas em milhões de famílias em todo o mundo.

 Antes do primeiro grande prêmio, a equipe lançará uma série de mercadorias especiais, cujos lucros serão direcionados à campanha #WeRaceAsOne para instituições de caridade em todo o mundo, ajudando as pessoas mais afetadas pela crise.

 Paralelamente, a McLaren estará ao lado da Fórmula 1 no retorno à pista para apoiar sua mensagem ‘End Racism’, que será veiculada nos dois carros de corrida da McLaren no Grande Prêmio da Áustria.

 A McLaren também prometeu seu apoio à força-tarefa da Fórmula 1 e já está envolvida com a categoria para ajudar a progredir na agenda de diversidade, inclusão e oportunidade em todo o esporte e em todas as suas formas, alinhando-se aos esforços redobrados da McLaren Racing para avançar em longo prazo o programa de diversidade.

 A campanha #WeRaceAsOne será lançada na sexta-feira, 3 de julho, no Rolex Grosser Preis Von Osterreich, na Áustria.

 Zak Brown, CEO da McLaren Racing, disse:

 “Reconhecemos que nosso retorno à pista é uma grande oportunidade para nosso esporte causar impacto.

 Apoiamos totalmente a Fórmula 1 na campanha #WeRaceAsOne quando voltamos às corridas. A Fórmula 1 e a McLaren têm uma audiência verdadeiramente mundial, e reconhecemos que nosso retorno à pista é uma grande oportunidade para nosso esporte causar impacto em nível global, ajudando os mais afetados pela crise do covid-19 e permanecendo juntos contra a praga do racismo, enquanto trabalhamos firmemente para construir uma cultura ainda mais forte de diversidade, inclusão e igualdade em nossa equipe e em nosso esporte”.

Editores Planeta Velocidade

Editores Planeta Velocidade

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais