INDY – Abertura da temporada é confirmada, mas sem público.

12 de março de 2020

j

Francisco Brasil

Em coletiva realizada em St. Petersburgo, o prefeito divulgou que a corrida de abertura da INDYCAR irá acontecer de portões fechados, sendo permitidos apenas o pessoal indispensável para a realização do evento.

Abaixo do comunicado oficial da categoria:

“A INDYCAR e a Green Savoree Racing Promotions, em conjunto com a cidade de São Petersburgo, anunciaram quinta-feira que todas as atividades relacionadas ao Firestone Grand Prix de São Petersburgo, na abertura do domingo, serão fechadas para os espectadores e limitadas apenas ao pessoal essencial.

Este protocolo está sendo implementado para proteger a saúde e o bem-estar dos fãs, motoristas, equipes, trabalhadores e oficiais, pois mitigamos o risco de exposição ao COVID-19.

O fim de semana da corrida ocorrerá de sexta a domingo, com sessões da INDYCAR limitadas aos sábados e domingos. As atividades também incluem Road To Indy, IMSA Porsche GT3 Cup e SRO Motorsports Group America em um cronograma resumido.

Um comunicado de imprensa com detalhes completos, incluindo uma programação revisada, será publicado com detalhes adicionais ainda hoje”.

As demais etapas devem contar com um estudo prévio para sua realização.

Francisco Brasil

Francisco Brasil

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais