KIKO PORTO LARGA NA PRIMEIRA FILA, NA ÚLTIMA ETAPA DA USF2000, EM SÃO PETERSBURGO

24 de outubro de 2020

j

Assessorias de Imprensa

Sexta-feira (23/10) movimentada nas ruas de São Petersburgo, no Estado da Flórida, onde acontece a última etapa da temporada 2020 da USF2000. Os pilotos foram para a pista para realizar o treino livre e para tomada de tempo, que definiu o grid de largada da primeira corrida, que será disputada neste sábado (24/10). De volta à categoria depois de ficar fora da etapa de Nova Jersey, o piloto brasileiro Kiko Porto (Banco Daycoval / Petromega / DEForce Racing / Speed Group) se manteve entre os mais rápidos em St Pete, nas duas sessões, e vai largar na segunda colocação, ao lado de seu companheiro de equipe, o australiano Cameron Shields, formando uma primeira fila 100% da DEForce Racing.

No treino livre, realizado pela manhã, Kiko Porto fez o quinto melhor tempo, com 1:13.692, apenas dois décimos do mais rápido. À tarde, Kiko foi ainda melhor, com a marca de 1:12.704, ficando 0.072 centésimos do tempo da pole position de Shields.

“Foi um excelente resultado pra equipe. Temos tudo pra conseguir chegar na frente e conseguirmos um bom resultado na corrida de amanhã. Espero muito me despedir da temporada com uma vitória, se Deus quiser,” comentou Porto, logo após a sessão que definiu as posições no grid de largada.

Neste sábado (24/10) pela manhã os pilotos fazem o segunda treino de classificação para definir as posições do grid de largada para a corrida dois. À tarde, tem a corrida um válida pela etapa. No domingo (25/10), pela manhã, tem a largada da prova número dois, encerrando a temporada 2020 da USF2000.

Fotos: Chris Bucher

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais