Escute a rádio Planeta Velocidade!

Giovana Marinoski conquista primeiros pódios da carreira

3 de novembro de 2020

j

Assessorias de Imprensa

A kartista paranaense foi destaque da categoria Cadete na rodada dupla que encerrou a Copa SPR, no fim de semana, em Santa Catarina

Giovana Marinoski exige, com orgulho, os troféus conquistados na rodada dupla de encerramento da Copa SPR

O primeiro pódio é um fato marcante na carreira de um piloto e em dose dupla mais ainda. A paranaense Giovana Krupp Marinoski, equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis, viveu esta emoção sábado, quando disputou a rodada dupla que encerrou a Copa SPR no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Giovana foi ao pódio na quinta colocação da categoria Cadete nas 3ª e 4ª etapas.

Giovana era só euforia e comemorou suas conquistas com familiares e com os membros de sua equipe. “É uma sensação indescritível. Mesmo com a pandemia do coronavíris, trabalhamos duro neste ano e os resultados foram surgindo de forma natural. Agora vamos em busca de novos pódios e a primeira vitória”, acentua Giovana.

O preparador Cristiano Freitas destaca que Giovana teve uma atuação irrepreensível da rodada final da Copa SPR, enfatizando que ela foi constante em todo o fim de semana. “Ele pilotou muito, atacou nos momentos certos e se defendeu com garra.  A constância a levou ao pódio”, frisa Cristiano.

O próximo desafio de Giovana será em casa. No próximo dia 14 ela disputa a Copa Super Paraná no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba.

Fotos: Mario Ferreira/Divulgação

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais