Escute a rádio Planeta Velocidade!

Giovana Marinoski quer estar no pódio na Copa Super Paraná

13 de novembro de 2020

j

Assessorias de Imprensa

Depois dos pódios na final da Copa SPR, Giovana quer agora estar no pódio na Copa Super Paraná, neste sábado, no Raceland

Motivada com os dois pódios conquistados na rodada dupla da Copa SPR disputada há duas semanas, no Beto Carrero World, em Santa Catarina, a paranaense Giovana Krupp Marinoski, equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis, quer agora ir ao pódio na Copa Super Paraná de Kart. A competição será disputada pelo sistema de etapa única, no próximo sábado, no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Giovana irá disputar a categoria Cadete.

Giovana diz estar muito confiante para a Copa Super Paraná e destaca que a utilização de dois traçados, um para cada prova, trará maior competitividade. “Já treinamos em todas as opções de traçados do Raceland e vamos nos concentrar ao máximo para fazer um bom treino classificatório e largar nas primeiras filas. A expectativa é muito boa”, frisa Giovana.

Os próximos dias serão muitos agitados para Giovana. Na próxima semana ela irá a Birigui (SP), para disputar o Open do Campeonato Brasileiro, no Speed Park. Ela será uma das estreantes na categoria Cadete no Brasileiro deste ano, que será disputado de 7 a 19 de dezembro.

Foto Mario Ferreira/Divulgação

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais