Gold Classic abre a temporada 2021 em Interlagos

22 de janeiro de 2021

j

Keko Gomes

Gold Classic deu bandeira verde para sua segunda temporada no autódromo José Carlos Pace, mais conhecido como Interlagos.

Ao longo da programação, foram realizados 3 treinos livres e o treino classificatório sendo realizado no final da tarde de uma bela sexta-feira que teve de tudo, chuva, sol, calor e óbvio aquele ventinho que é marca registrada de Interlagos.

André Padilha – VW Gol

A classificação foi dividida em dois grupos, devido o elevado número de carros inscritos na competição. Esta etapa em especial, que é a abertura do campeonato, teve um total de 58 carros inscritos, salvo os problemas, 55 carros foram para a classificação.

A categoria tem pilotos de todas as regiões do Brasil, mas isso vai ser assunto para outra matéria, onde vamos fazer uma matéria especial, contando um pouco sobre a Gold Calssic.

Denisio Casarini – Willys Interlagos

Voltando a classificação, o mais rápido foi Deninho Casarini a bordo de um Aldee-VW com o tempo de 1m49s406, seguido por Denisio Casarini (Willys Interlagos) que ficou á 0s874, em terceiro Paulo Loco (Aldee-VW) à 3s557, em quarto Mauro Kem à 3s620 (Puma-VW) e fechando o TOP 5 José Carlos Franzói (Omega-GM) à 6s564. Amanha a largada da corrida 1 será as 10:55, com transmissão pelo Band Sports e o canal do Youtube High Speed.

O grid completo você pode ver acessando o link abaixo

https://speedhive.mylaps.com/Sessions/5986839

A corrida 2 será as 16:25, e o Planeta Velocidade trará a cobertura completa não apenas dessa etapa, mas sim da temporada 2021 completa da Gold Classic.

Fotos Keko Gomes

Keko Gomes

Keko Gomes

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais