Iserhard/Victorette vencem os 500km de Interlagos

23 de novembro de 2020

j

Assessorias de Imprensa

Vitória na categoria TFL e um excelente terceiro lugar geral! Este foi o resultado da participação do piloto santacruzense Rafael Iserhard e do pirassununguense Júnior Victorette (equipe IMPA Motors/Scuderia VR) na tradicional prova “500km de Interlagos”, realizada no último domingo no autódromo paulistano.

No treino classificatório, a dupla colocou o Audi RS3 LMS 2.0 Turbo #141 na segunda colocação da sua categoria, sétimo geral, com o tempo de 1:46.586.

Durante a prova, tudo transcorreu sem maiores percalços. Quando faltavam apenas 5 voltas para a bandeirada, o carro ficou praticamente sem freio, fazendo com que Iserhard virasse voltas mais lentas para conseguir chegar ao final. Apesar do problema, tudo deu certo e Iserhard/Victorette venceram a prova na cat. TFL e obtiveram uma excelente 3ª colocação geral, sendo o carro de turismo melhor colocado, atrás apenas de dois protótipos.

O ritmo forte dos stints finais e mais o problema de falta de freio foram complicados para Iserhard: “Foi uma corrida boa, mas cansativa, poucas intervenções do safety car fizeram o ritmo ser muito forte, acabei nem podendo comemorar o resultado, fui para o ambulatório com desidratação e taquicardia. Mas já estou recuperado e pronto para a próxima, agradeço ao meu parceiro pelo convite para esta prova”, disse o santacruzense.

Já Victorette comemorou o resultado: “Foi muito bom vencer uma prova tradicional como esta, agradeço à minha equipe e ao meu parceiro de pilotagem pelo excelente trabalho”, disse.

Resultado final (cat. TFL):

1 – Júnior Victorette/Rafael Iserhard, 112 voltas
2 – Rodrigo Pereira/Renan Casetta, 80 voltas
3 – Ney/Neyzinho Faustini, 63 voltas

Fotos: Felipe Augusto

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais