Guki Toniolo estreia no Raceland Internacional na disputa pelo Paranaense de Kart

16 de setembro de 2020

j

Assessorias de Imprensa

A competição estadual inicia nesta quinta-feira em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba

O piloto Guki Toniolo (DVA/ Bento Turismo) disputa o Campeonato Paranaense de Kart, que será realizado em etapa única de 17 a 19 de setembro, no Kartódromo Raceland Internacional, Região Metropolitana de Curitiba. A competição marca a estreia do piloto gaúcho no traçado paranaense e a reabertura da pista em 2020.

O comandante do kart 22, número do carro do seu ídolo Joey Logano, piloto campeão da Nascar em 2017 e quarto colocado até o momento, na classificação da temporada atual, já iniciou os treinos na pista recém reinaugurada. “O kartódromo é Top e gostei muito da pista. Espero que eu possa levar boas lembranças daqui para o Rio Grande do Sul, de preferência, lembrança do título de campeão Paranaense da Cadete”, comentou Guki Toniolo (DVA/ Bento Turismo).

A competição estadual terá transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal Osires Júnior Locutor a partir da tomada de tempos, na sexta feira a partir das  e encerra com a definição dos campeões das 11 categorias no sábado. Siga o piloto nas redes sociais www.gukitoniolo22 e Instagram @gukitoniolo22.
 
Foto: Eni Alves

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais