João Pedro Orban comemora retorno das competições de kart neste final de semana

22 de julho de 2020

j

Assessorias de Imprensa

O jovem piloto volta a pista para a 3ª etapa da XIII São Paulo Light de Kart RBC, no Kartódromo Aldeia da Serra

João Pedro Orban (Bruno Gorski/MS2)

Campeão da Copa Brasil, da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos – categoria Sprinter, e vice-campeão Brasileiro 2019, o piloto João Pedro Orban retornará às competições neste final de semana. O retorno, após quatro meses de paralização devido a pandemia da Covid-19, acontecerá neste final de semana, com a realização da 3ª etapa da XIII São Paulo Light de Kart RBC, no Kartódromo Aldeia da Serra.

“Esse retorno tem um sabor bem especial. Além de retomarmos as competições, temos que comemorar a recuperação do ‘mestre’ Maurão, meu chefe de equipe, que foi uma das vítimas da pandemia e 100% recuperado está na pista com a gente. Vamos voltar seguindo todos os protocolos, mas o fato de poder competir me deixa muito animado. Fizemos vários treinos e acredito muito numa etapa de muita evolução”, destacou o jovem piloto, referindo-se a Mauro Dias, um dos mais experientes e premiados chefes de equipe do kartismo brasileiro.

João Pedro Orban (Bruno Gorski/MS2)

O paulista compete na categoria Graduados uma das mais competitivas e disputadas da competição. A programação inicia nesta quinta-feira (23), com os primeiros treinos livres, a mesma programação será repetida na sexta-feira (24). No sábado (07), a programação tem a tomada de tempo às 13h, com a corrida marcada para as 14h30.

Confira a programação da 3ª etapa:

Quinta-feira e Sexta-feira (dias 23 e 24 de julho)

14:00 – 14:30 – Treino livre 1

16:00 – 16:30 – Treino livre 2

Sábado (25 de julho)

13h às 13h05 – Treino classificatório

14h30 – 1ª prova do dia Graduados, demais na sequência

Foto destaque Bruno Gorski/MS2

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais