Kartódromo Granja Viana faz Live nas redes sociais sobre 500 Milhas de Kart

20 de maio de 2020

j

Assessorias de Imprensa

Felipe Giaffone conversará com pilotos e preparadores sobre as definições da maior prova de endurance do kartismo brasileiro

Pódio das 500 Milhas de Kart 2019 (Carsten Horst/ RF1)

Uma das provas mais aguardadas do kartismo brasileiro, a 500 Milhas de Kart Granja Viana realizou 23 edições em sua história e a próxima prova passa por algumas definições por conta dos novos calendários do automobilismo nacional e internacional. Para discutir questões relacionadas à próxima edição, o KGV fará uma live nas redes sociais nesta terça-feira (19) a partir das 17h30 no Instagram e Facebook. .

Proprietário do KGV e um dos organizadores das 500 Milhas, Felipe Giaffone conversará com pilotos e preparadores no vídeo ao vivo. O bate-papo terá mediação do jornalista Rodrigo França.

“Convido todos os pilotos e preparadores que participam das 500 Milhas para mandarem sugestões de ideias e tirarem dúvidas nessa live que faremos nesta terça-feira. Será uma boa oportunidade para discutirmos sobre a prova mais tradicional do nosso kartismo”, diz Giaffone.

500 Milhas de Kart Granja Viana (Carsten Horst/ RF1)

O Kartódromo Granja Viana está passando por reformas e melhorias em alguns trechos do circuito para que os pilotos profissionais e amadores aproveitem suas baterias da melhor forma. A organização aproveitou o período sem corridas desta quarentena para colocar em prática sugestões dos próprios pilotos, chefes de equipes e outros usuários do kartódromo.

“Estamos estudando diversas medidas para retornarmos nossas atividades normais, sempre seguindo as ordens dos órgãos de saúde. Até por conta disso, quanto mais ideias surgirem para o futuro, será melhor para voltarmos nossas competições em breve”, completa Giaffone.

Foto destaque Carsten Horst/RF1

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais

Notícias Relacionadas

Corridas em São Paulo serão reiniciadas em junho

Corridas em São Paulo serão reiniciadas em junho

Copa São Paulo Light de Kart terá terceira etapa em Itu Em um esforço entre o Departamento de Kart da FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo, a RBC Motorsport e a administração do Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, a pista do interior receberá a terceira...