MBC: Organização da “MBC” projeta inicio da temporada para o mês de agosto.

23 de junho de 2020

j

Assessorias de Imprensa

Equipes seguem trabalhando na montagem dos carros.

Após a suspensão da quarta etapa consecutiva da “Mercedes-Benz Challenge”, em função da “Pandemia da Covid 19”,  a “WTT Group Mídia”- agência que representa a “Mercedes-Benz do Brasil” nos assuntos relacionados a categoria, segue acompanhando de perto os desdobramentos não somente relacionados as questões de saúde, mas também das liberações das praças desportivas, visando a projetar a manutenção da temporada 2020.

“Estamos acompanhando de perto toda a situação e semanalmente atualizamos a fábrica, pois existem uma série de variáveis que devem levadas em conta para o inicio da temporada 2020, com destaque não somente para os protocolos de saúde, mas também pelas questões administrativas, técnicas e comerciais. Procurando ser bem otimista, acreditamos que a nossa próxima etapa, a primeira do segundo semestre e prevista para 09 de agosto em Interlagos-SP., deverá ser realizada. Paralelamente aguardamos algumas outras definições e negociações para redefinir o restante do calendário. Porém, uma coisa é certa, estaremos realizando 06 eventos com 12 provas, ao contrário dos 8 eventos e 16 provas previstos inicialmente. Como sempre procuramos extrair algo de bom desta situação,logo, este tempo parado tem sido útil para as equipes que tem montado seus carros com toda calma e tenho certeza que iremos surpreender positivamente quando recebermos o sinal verde.”, esclarece Roberto Santos diretor da “WTT Group Mídia”.

A “Mercedes-Benz Challenge” é um evento oficial da “Mercedes-Benz do Brasil” e conta com os apoios de “Pirelli, Fras-le, Fremax, Viemar Motorsport, Petronas e Real Radiadores”.

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais