Escute a rádio Planeta Velocidade!

Mensagem de final de ano Planeta Velocidade

22 de dezembro de 2020

j

Editores Planeta Velocidade

Mais uma temporada de nossas vidas se encerra ao final deste ano de 2020.

Não podemos negar que tivemos um campeonato bastante atípico, no qual fomos surpreendidos com uma grande bandeira vermelha logo nas primeiras voltas.

E sabemos que, além de longa, ela nos privou da convivência de nossas equipes e nos recolheu aos boxes para reparos mecânicos. E as condições adversas que nos afastavam de nossos cockpits pareciam intermináveis.

De volta a pista, encaramos com dificuldade todas as subidas, descidas, curvas cegas, escapadas de pista, 3-wides, quebras de motor, panes secas, tempestades e big ones, mas com a garra e a esperança de que poderíamos recuperar a volta perdida e voltarmos para a disputa pelas primeiras colocações.

Com essa força, nenhum bump do destino foi capaz de nos mandar direto para o muro ou de impedir que completássemos todos os 366 giros que haviam sido inicialmente programados, com vários ensinamentos de vida.

Buscamos os pontos de ultrapassagens que nos foram possíveis e permanecemos na pista, já que a vitória sobre todos os demais nem sempre foi uma opção.

Valorizamos e defendemos com garra a nossa colocação atual de prova e lembramos sempre que nas voltas anteriores almejávamos exatamente a posição que estávamos ocupando.

Aprendemos a respeitar nossos oponentes e proporcionar sempre disputas limpas, ou o payback futuro da vida poderia arruinar nosso campeonato.

Observamos e confiamos em nosso próprio painel de instrumentos, respeitando todos limites e preservando o nosso equipamento.

Aproveitamos o “descanso” das retas para apreciar a potência de nossos motores e descobrimos que muitos que ali se encontravam nas arquibancadas, sempre torceram por nós, independente da posição de chegada que obtivéssemos.

Apreciamos o simples fato de poder estar competindo por inteiro e valorizamos sempre a certeza de saber que uma equipe inteira estaria nos aguardando dentro boxes a cada vez que precisássemos fazer algum pit stop para ajustes de vida.

Ao fim, descobrimos que a tempestade era só água e que nossos pneus de chuva estavam lá, justamente para nos proporcionar a aderência que precisávamos para atingir nossas metas.

E se você, assim como nós, concluiu mais está etapa vital, saberá o quão maravilhosa será a visão da bandeira quadriculada que nos aguarda.

Nós do PLANETA VELOCIDADE estivemos com vocês em mais esta jornada, trazendo notícias, novidades, curiosidades e entretenimento sobre o mundo dos esportes a motor e, sendo assim, desta forma singela, agradecemos novamente a todos os nossos leitores que, de alguma forma, se interessaram pela leitura de nosso vasto material e contribuíram para a continuidade de nosso trabalho.

Desejamos a todos os nossos leitores e colaboradores um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas e realizações.

Manteremos os giros dos motores lá no alto e, a toda velocidade, estaremos juntos novamente na próxima temporada de 2021!

Contudo, cabe aqui agradecer a todos que fizeram do sonho do PLANETA VELOCIDADE uma realidade, principalmente a Brenda Faller, Cleiton (Keko) Gomes, Sabrina Pozes, Denis Leite, Renato Moraes, Marcio de Luca, Vinicius Guimarães, Léo Vieira, Rodolpho Siqueira (Stock Car), Fernanda Gonçalves (Full time), Américo Teixeira (Assessor Hélio Castro Neves), Patrícia Alves (equipe RC), Thiago Marques (GT Sprint Race), Silvana Grezzana Santos (Sig Comunicação), Luc Monteiro, Bruno Vicária (Copa Truck, Stock Car e Copa HB20),  Roberto Santos (Mercedes-Benz Challenge), Renata Camargo e Evandro Camargo, Equipe Scarasati Racing, Luiz Salomão (Blog do Saloma) e a todos aqueles que durante 2020 nos brindaram com suas matérias.

Boas festas!

Alex Leonello Teixeira
Francisco Brasil
Lorenzo Francez
Marcos Amaral

Editores Planeta Velocidade

Editores Planeta Velocidade

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais