Escute a rádio Planeta Velocidade!

NASCAR: Jennifer Jo Cobb estreia na NASCAR CUP em Talladega

13 de abril de 2021

j

Marcos Amaral

Jennifer Jo Cobb fará sua estreia na NASCAR Cup Series no próximo fim de semana em Talladega com a Rick Ware Racing.

A equipe anunciou ontem, terça-feira, que a piloto norte americana pilotaraà o Chevrolet #15.

“Estou grato por ter um novo patrocinador como o Arrowhead Brass se juntando à minha empolgação de ter Jennifer Jo Cobb pilotando para a RWR no Talladega Superspeedway”, disse o proprietário da equipe, Rick Ware. “Ser mulher em um esporte dominado pelos homens não é uma tarefa fácil, especialmente para Jennifer está estreando na CUP. Espero que ela tenha uma estreia bem-sucedida na NASCAR Cup Series e espero que Arrowhead Brass faça sua estreia como patrocinador da NASCAR em Talladega como o patrocinador principal do carro de Jennifer”.

Cobb será a primeira mulher a competir em uma corrida da Cup Series desde Danica Patrick em 2018.

Cobb tem experiência em competir na Camping World Truck e na Xfinity Series. É na Truck Series onde Cobb é mais conhecida por competir com sua própria equipe, onde contabiliza 216 provas.

“Estou muito grata por esta oportunidade com a RWR e aprecio muito a Arrowhead Brass por ter vindo a bordo para ajudar a fazer isso acontecer”, disse Cobb. “Também é emocionante ter meu patrocinador de longa data, a Fastener Supply, para estender seu apoio também. Tenho uma longa história com a RWR e muito respeito por esta organização. Esta equipe tem muito coração e me lembra muito a minha pequena equipe competindo contra essas organizações gigantescas”.

“Estou orgulhosa do que a RWR realizou e não quero nada mais do que deixar a equipe, Arrowhead Brass, e todos os meus patrocinadores e apoiadores orgulhosos desse esforço”.

Cobb fez seis de suas 31 corridas na Xfinity com Rick Ware.

Fotos Divulgação

Marcos Amaral

Marcos Amaral

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais