Escute a rádio Planeta Velocidade!

O F1 mais bonito das Galáxias #StarWarsDay

4 de maio de 2021

j

Colaboradores Planeta Velocidade

Por: Bruno Fonseca @bruno_fonsa

SIIIIIIM consegui escrever mais uma para minha humilde coluna e HOJE vamos falar sobre umas das minhas paixões (mulher, automobilismo, mulher, mulher, cerveja e STAR WARS).

Foto: Divulgação

VAMOS COMEÇAR ESSA BAGAÇA JOVEM PADAWAN????

Hoje 4 de Maio dia mundial de Star Wars, não vou explicar o porquê desse dia, CLICA AQUI E LEIA NO WIKIPEDIA 

Mas o que eu vou contar hoje MEIO que não tem a ver com o dia, mas esse momento tem a ver com Star Wars. Era uma vez, em meados de 2005, um lugar, Mônaco, uma “nova equipe” Red Bull Racing, uma franquia Fodelástica STAR WARS, o último filme da nova trilogia naquela época A VINGAÇA DOS SITH (meu filme favorito, top 5 dos filmes da série) e aí aconteceu algo que ninguém esperava, Lucas Films vai e patrocina a equipe. Todos ficaram em choque (igual o senador Palpatine quando lançou seus raios mortais no Mace Windu).

No primeiro dia de testes quem apareceu no pitlane, a equipe, Darth Vader, Chewbacca os Storm Troopers, detalhe importante sobre os mecânicos que usaram macacão branco e o capacete da tropa imperial.

Foto: Divulgação

PORÉM o marketing pesado não deu “forças” e nem asas para a equipe, David Coulthard e Vitantonio Liuzzi, abandonaram a prova. O escocês teve problemas no câmbio após um toque sofrido por Michael Schumacher na Mirabeau, enquanto o italiano bateu na saída do túnel e voltou aos pits com a roda traseira e a suspensão quebradas.

Direitos reservados – © Copyright: xpb.cc

E com essas e outras acabou esse maravilhoso texto, cheio de gracinhas, barbeiragens e muita diversão. Além disso, lá na www.radioplanetavelocidade.com todo domingo às 18:30 tem meu programa A Casa do Cover. E fique agora com belas imagens do carro mais bonito das galáxias. FUI.

Foto: Steve Etherington/LAT Photographic
Foto: Divulgação

Colaboradores Planeta Velocidade

Colaboradores Planeta Velocidade

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais