Escute a rádio Planeta Velocidade!

Review do Fórmula 1 2020 – O que mudou?

7 de julho de 2020

j

Daniel Mendes

A espera de muitos fãs de velocidade acabou: a Fórmula 1 2020 começou. Mas eu não estou dizendo da F1 real que voltou no último fim de semana, e sim do jogo Fórmula 1 2020. O game chegou ao público nos dias 6 e 7 de julho para as plataformas PC e consoles, respectivamente.  Porém só aqueles que compraram a versão deluxe poderão usufruir do jogo até o momento. 

Como foi anunciado, o jogo trouxe novidades para aqueles que estavam acostumados com o F1 2019. A maior novidade foi o modo “Minha Equipe”, que consiste em você criar a sua própria equipe de Fórmula 1 tendo que gerir e pilotar. Uma modalidade que deve fazer sucesso no jogo.

A customização de itens, que era um dos apelos da comunidade, foi atendida. Porque agora você pode modificar as cores de macacões e luvas, também poderá adicionar patrocinadores ao carro e esses vão automaticamente estampar o macacão, luvas e capacete do piloto.

Falando de gameplay, a jogabilidade está melhor, um pouco mais fácil de guiar em comparação ao F1 2019. O novo ERS acaba muito rápido e demora a encher novamente após ser acionado. Ele passa a ser um botão de ultrapassagem, mas se você quiser usar em outras ocasiões pode.

O Fórmula 1 2020, chega a todos no dia 10 de julho, mas se você quer saber como ficou a gameplay, eu separei uma corrida que fiz não circuito da Áustria, confere aí:

Review do jogo

E ai curtiu? Então fique ligado no site e no nosso Youtube para mais conteúdos de F1 2020. Estaremos trazendo novidades para essa temporada, inclusive mais gameplays, então não perca e continue por dentro do mundo do automobilismo virtual.

Daniel Mendes

Daniel Mendes

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais