Escute a rádio Planeta Velocidade!

Stock Car: Vicar esclarece rumores de novas montadoras na categoria

18 de janeiro de 2021

j

Daniel Mendes

Stock Car temporada 2020 – Foto: Duda Bairros

Os rumores de que a Stock Car terá mais de duas montadoras ficou quente, gerando ansiedade nos fãs da principal categoria de turismo da América Latina. Porém o cuidado na divulgação de informações é importante.

Pensando nisso na noite desta segunda-feira a Vicar, empresa responsável pela categoria publicou uma nota de esclarecimento, deixando as informações sobre as negociações com outras montadoras bem cristalinas aos olhos do público.

Segue abaixo a nota:

Nota de esclarecimento

Vicar informa sobre negociação com montadoras

Em função de notícias veiculadas nesta segunda-feira (18), a Vicar, promotora da Stock Car, esclarece que não há contratos assinados ou confirmação da presença de novas montadoras para 2021 e 2022.

Embora existam negociações sólidas em andamento com mais de uma marca, a Vicar informa que eventuais acordos serão anunciados somente depois de finalizados.

A Vicar compreende que as recentes notícias sobre a Stock Car, dando conta de novos patrocinadores, equipes, pilotos, plataformas e pacotes de transmissão, têm gerado enorme expectativa sobre as próximas temporadas e agradece o apoio e entusiasmo do público, mídia e demais envolvidos com o esporte a motor no Brasil.

Gratos pela atenção,

Vicar Promoções Desportivas

Com essa nota, fica claro que sim no futuro podemos ter mais de duas montadoras na categoria, trazendo ainda mais competitividade ao automobilismo brasileiro e agregando pilotos renomados como teremos na temporada de 2021.

Resta a nós da imprensa e ao público esperarmos a concretização dos contratos, mas fique tranquilo que tudo sobre a Stock Car, você poderá acompanhar aqui no Planeta Velocidade.

Daniel Mendes

Daniel Mendes

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais