Khodair e Nunes fazem balanço positivo do primeiro treino a bordo do novo Chevrolet Cruze

27 de junho de 2020

j

Assessorias de Imprensa

Ontem finalmente foi possível voltar a ouvir os motores dos carros da Blau Motorsport roncarem em 2020. Em um treino realizado no interior de São Paulo, os pilotos Allam Khodair e Diego Nunes tiveram a chance de testar seus equipamentos para a disputa da temporada da Stock Car, que tem início no próximo final de semana. O primeiro contato com o novo modelo Chevrolet Cruze deixou os pilotos do Time Azul bastante animados.

“Estava bastante ansioso para voltar a acelerar e o primeiro contato com o carro e com os novos integrantes da nossa equipe foi pra lá de positivo. Optamos por usar pneus mais duros e não focamos tanto nos tempos de volta, justamente para não nos enganarmos. O objetivo era conhecer o carro, testar os mínimos detalhes e isso foi crucial para nos prepararmos para a primeira etapa do ano. Estou bastante confiante de que faremos uma grande temporada, brigando por pódios e vitórias”, afirmou o Japonês Voador.

Diego Nunes também fez um balanço positivo do ensaio: “O carro é bem diferente de guiar em relação ao do ano passado. Um pouco mais solto na aproximação, tem menos pressão aerodinâmica, mas a adaptação foi bem tranquila. O carro é bastante equilibrado. Além disso, meu primeiro contato com a equipe foi muito positivo. A integração com os mecânicos e engenheiros foi ótima. Me sinto em um time que está realmente comprometido em buscar grandes resultados e isso me deixa bastante animado”.
 
Passado este primeiro ensaio, a Blau Motorsport foca agora na disputa da etapa de abertura da temporada da Stock Car, que deve acontecer no dia 05 de julho. Por conta da adequação a todos os protocolos de segurança em decorrência da pandemia do coronavírus, o anúncio oficial da programação e local da disputa será feito nos próximos dias.

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais