Stock Car: Blau Motorsport coloca os dois carros entre os cinco primeiros no Velocittà

17 de outubro de 2020

j

Assessorias de Imprensa

A sétima etapa da temporada 2020 da Stock Car, que acontece neste domingo no autódromo do Velocittà, terá os dois pilotos da Blau Motorsport nas três primeiras fileiras do grid. Depois de emplacarem uma dobradinha nos últimos treinos livres, com Diego Nunes em primeiro e Allam Khodair em segundo, o Time Azul voltou a se destacar entre os mais rápidos na tomada classificatória. Com a marca de 1min32s122, Khodair vai largar na quarta colocação. Já Nunes parte logo atrás, com o quinto melhor tempo: 1min32s130.

“Nossa expectativa para esta etapa já era muito alta por conta do bom desempenho que tivemos aqui no Velocittà durante os treinos de pré-temporada. E hoje conseguimos repetir isso e garantir uma posição no grid que nos permite brigar pela vitória amanhã. Poderíamos estar inclusive largando ainda mais a frente, mas não consegui dar uma volta perfeita no Q2. Por outro lado, nosso ritmo de corrida é muito bom e apostamos nisso para tentar buscar ultrapassagens e tentar alcançar nossa primeira vitória no ano”, disse o Japonês Voador.

“Depois de liderarmos o treino livre, nossa expectativa era de brigar pela pole, mas não acho que largar em quinto seja mal negócio. Nosso carro já mostrou que tem como ponto forte justamente o pace ao longo da corrida e vamos apostar nisso para brigar pela vitória”, completou Diego Nunes, dono do carro #70.

A largada da rodada dupla válida pela sétima etapa do campeonato está marcada para as 11h deste domingo e conta com transmissão ao vivo do Sportv.

Fotos: Shooters

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais